terça-feira, 31 de julho de 2012

DIY - Colarinho de Strass


Confesso que estou a um tempo sem postar, os motivos são que minhas aulas voltaram e eu ainda não entrei no ritmo! E pra piorar o sorteio não está tão próximo...  Eu pretendo semana que vem, comprar e claro fazer um lindo DIY, vai ser muito lindinho eu garanto! 
Emfim... Vamos ao que interessa! Hoje vamos fazer uma linda blusa jeans com pedras e botões.

VOCÊ VAI PRECISAR DE:
- Uma blusa de colarinho
- Pares diferentes de botões
- 4 perolas
- Strass sortido
- Cola
- Palito de picolé e um de dente
- Alicate




1 - Com o alicate, retire as pontas dos botões, para facilitar em colar e não precisar costurar um por um... Escolha botões estilo vintage de plastico são mais bonitos e mais fáceis de cortar.


2 - Com a cola, coloque no palito de picolé e com o palito de dente passe atras das perolas, strass e do botão.
  

1 - Na ponta do colarinho, vá colocando primeiro os botões e espalhando as pedras de strass para cima.


Após todas as pedras e botões colados, deixe secar pelo menos 24 horas para poder usar. É recomendado lavar a seco para não ter a possibilidade de alguma das pedrinhas caírem!


Pronto!




Espero que gostem!
Beijos Duda.