domingo, 8 de julho de 2012

DIY - Pulseira



Esses tipos de pulseiras estão por toda parte, eu sou completamente apaixonada por elas. Existe uma loja chamada Chan Luu, em que essas pulseiras estão custando mais de 220,00 dólares! Absurdo não?! Pois bem, aqui vai mais um tutorial super fácil e que não custa mais de 200 dólares!

VOCÊ VAI PRECISAR DE:
- 2 metros de cabo de fita de seda.
- 2 duzias de bolinhas com abertura dos dois lados que de pra passar o cabo seda. Pode se também perolas.




* Corte a fita em 3 partes iguais. Uma pulseira tamanho padrão é de 7 polegadas que você vai querer é cerca de 29 centímetros de comprimento, a fim de envolvê las  4 vezes.

* Comece trançando cerca de 6 cm de fita e, em seguida, fixar a extremidade com um elástico. Ancorar a final com algo pesado para manter ele no lugar.

* Iniciar entrançamento nas pérolas,colocando a bola para a cadeia média e então firmemente trance os outros dois fios em torno dele. Não puxe muito.

* Continuar continuar colocando as bolas sobre o meio fio até que você correr para fora (eu tinha cerca de 25) ou até que há cerca de 6 centímetros de esquerda da fita.

Basicamente você vai fazer uma trança, a forma que você coloca as bolas sempre vai ser pelo lado direito como mostra a foto.





Espero que vocês gostem!
Beijos Duda.