quarta-feira, 1 de agosto de 2012

DIY - Miu Miu Sneakers

Não existe coisa mais linda do que esse tênis da MIU MIU . Entrei no site para ver o preço, quando vi! Custa apenas 495,00 US  APENAXX!! Se eu tivesse muuuito dinheiro de fato, compraria cada um de diferentes cores... Vendo no blog que eu adoro da Honestly WTF achei um super DIY que ensina a fazer, e não custa 495 dólares!








O tutorial eu fiz no meu primeiro post ( Clique Aqui ) Mostra o que precisa e como fazer!

Material extras:
- Strass
- Super Bonder Gel

 

O que diferencia no meu tutorial é aonde a fita adesiva fica. Na barra lateral do Tênis coloque a fita adesiva. E no bico do tênis também.



VEJA NO MEU (DIY)O COMO FAZER


Depois de pintado espere no minimo duas horas para tinta secar, quando seca retire a fita adesiva.
Coloque o strass no bico to tênis como mostra a imagem a seguir: 


E PRONTO!

Nesse DIY o cadarço ficou branco, mas se você não quiser basta apenas passar a cola com purpurina no cadarço e deixar de molho por dois minutos.


Espero que gostem!
Beijos Duda.