quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Estudar Estudar e Estudar...!!!

48413764713716968_rgl77ov6_f_large



O motivo de eu as vezes estar sumida a não postar, é justamente pelo fato de eu estar estudando! I'm freaking out  o meu tempo de estudo esta me consumindo, e por isso eu não tenho tempo de postar. 
 É assustador eu ter que estudar todos os dias pois eu me inscrevi no Enem e só que pensar que é daqui a quase 3 meses me deixa maluca!!! 
 Mas nada de panico , eu ainda estou no Segundo ano médio então eu não necessariamente preciso passar, eu só estou fazendo para pegar experiencia.
E meu quadro de horário de estudos é muito grande e fica pouco espaço para internet. Mas prometo que irei postar! Ainda não sei quando mas eu vou! Peço a compreensão de todos, porque você não chega a lugar nenhum sem os estudos em primeiro lugar.
Beijos Duda.