quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O sorteio está chegando!!

Finalmente o primeiro sorteio do blog está quase tudo pronto, os materiais já foram comprados só falta a principal "coisa" para comprar!
 Eu particulamente estou muito ansiosa, porque já faz um tempinho que eu queria fazer esse sorteio, só que de uns tempos pra cá, eu to tendo muitas coisas na escola e quase não tenho tempo pra postar as coisas aqui no blog! E quem não gosta de um sorteio?! 
Provavelmente segunda-feira eu irei comprar a "principal coisa" pro sorteio porque eu vou fazer umas paradinhas nela, justamente um DIY no sorteio. Então aguardem que logo logo esse sorteio sai. 
AAH eu sei que muita gente da uma olhadinha aqui  no blogger tem um contador   eu gosto muito de que tem gente vendo mais se não é pedir de mais, participa do blog? Não custa nada IT'S FREE!! hahahaha.
Beijão pra todo mundo,
Duda.