sexta-feira, 22 de junho de 2012

DIY - Bolsa de Blusa

Como eu ainda não estou fazendo as minhas próprias criações, eu estou pegando de novo da minha querida Megan. Quando procurava vi essa incrível ideia pra quem já está com uma blusinha mais caidinha! E adivinhe você não necessariamente precisa usar blusas como essas, é melhor de manusear? sim mas com outra blusa você pode recortar e fazer a manga da maneira que quiser! 

O QUE VOCÊ VAI PRECISAR:
- De preferencia duas regatas 
- Um prendedor de cabelo do tipo elástico

how to make a bag out of a tank top -2

* Pegue as blusas e coloque uma dentro da outra. Obs: as blusas precisam estar ao contrario. E amarre a ponta com o elástico, Simples não? 


black and white tank top bag


*Depois de amarrado apenas desvire a blusa e pronto! Super fácil e a decoração fica da maneira que você preferir!!


how to make a bag out of a tank top -1



handbag DIY+beach bag+how to make a bag out of a tank top-1

E fica muito bonito, espero que gostem.
Beijos Duda.