quinta-feira, 21 de junho de 2012

Primeiro Post

Como de inicio o primeiro post!!!
Sinceramente não sei muito o que escrever pois estou a dois dias tentando fazer esse site no Wordpress mas ta sendo tão complicado que lembrei que tinha uma conta no Blogger, então finalmente está pronto!!!
Mas o que vai ter aqui?
Bom o principal foco é um termo mais conhecido nos Estados Unidos que no Brasil já é bem visto o "DIY" Abreviatura de "Do it yourself" (Faça você mesmo). 
Bom, a principio era só isso que eu queria postar nesse blog, mas ai pensei que eu poderia não só falar disso mais de outras coisas e provavelmente vão ficar pensando, mas não é só de tutoriais esse blog o que ela ta falando?  Assim, não é só tutorial, tem outros assuntos que eu queria postar por aqui também. Já ia me esquecendo DIY o que? Coisas que você pode fazer por pouco custo, como joias, roupas etc...
Ainda não estão entendendo muito não né? Admito que não sou muito boa de explicar mais mostrar talvez!


Um exemplo que eu gostei muito e peguei no sita da Megan ela é simplesmente incrível! 


converse one star DIY, Miu Miu glitter shoes, glitter sneakers DIY, faux studded steel toe - converse - target

VAI PRECISAR DE: 
- Um tênis estilo All-star. No caso esse é branco, então se fizer com outra cor aconselho a usar o Glitter da cor do tênis.
- Cola de tecido.
- Um pincel pra passar a cola.
- Glitter
- Fita adesiva (aquela branquinha)




* Espremer uma grande quantidade de cola de tecido em um copo ou placa. Tape as laterais de seus tênis com fita. Usando um pincel, aplique uma camada moderadamente grossa de cola para a língua do seu sapato.
       Glitter Sneaker DIY - 1                           Glitter Sneaker DIY - 2

Glitter Sneaker DIY - 3
Pra não ter muita sujeira faça dentro de uma caixa de sapatos...Glitter Sneaker DIY - 5* * Uma vez que sua língua esta seco, retire a fita dos lados de seu sapato e aplique uma camada generosa de cola para os lados. É melhor fazer um de cada vez, porque a cola seca muito rápido.


Glitter Sneaker DIY - 6


*Espalhe o Glitter e agite para remover o excesso.


Glitter Sneaker DIY - 8


* Espere secar e pronto, se você achar o cadarço muito sem graça também pode misturar a cola com o Glitter e deixar secar.

Glitter Sneaker DIY  with studded toe


Então pra um primeiro post até que foi maneirinho!
Espero postar muito mais, e em vez de usar ideias fazer as minhas próprias ideias! Se quiser ver o tutorial completo só que em versão inglês vá até o site da Megan! 


Beijos Duda.