domingo, 4 de novembro de 2012

ENEM

 
Sorry guys, estive esse tempo ausente pra estudar mais um pouco pro ENEM, assumo que foi um pouco mais fácil do que eu imaginava, pelo menos no segundo dia. O primeiro foi meio tenso, como sou sabatista tive que ficar em confinamento atée as 19h por um lado foi bom pra conhecer gente nova por outro, todo mundo começou a ter dor de cabeça e outras coisa, e quando chega a prova já esta bem cansado, particularmente odiei essa de ficar em confinamento, poderíamos apenas entrar as 19h do que ficar esse tempo todo trancados, pra quem é ansioso tem ataque lá dentro, O INEP tem que rever essa situação, porque não é nada agradável, acho que o pior foi o fato de não podermos ler a Bíblia achei isso super desnecessário! Mas emfim, hoje terminei foi bem mais tranquilo do que ontem, as questões eram muito chatas, textos enormes e quando ta no final você nem consegue mais prestar atenção, hoje não foi tao assim porque entramos e já fizemos a prova, estou louca pra saber meu resultado!!!! 
Espero que todo mundo que fez tenha levado a sorte grande, esse ano eu só fiz mesmo pra ver como é, ano que vem que vai ser o definitivo! Quero muito fazer minha faculdade de Arquitetura na UFRJ um dos sonhos meu, se não der certo, viro surfista profissional, que não é uma má idéia... 
Amanhã posto algum  DIY pra vocês, beijos 
Duda.