domingo, 7 de outubro de 2012

Domingo relax...

Nada que um bom domingo depois de uma semana de provas intensas!
As vezes é bom ficar em casa sem fazer absolutamente nada, só descansar. Mas é claro que morando no Rio de Janeiro e com esse solzinho uma praia cairia bem, mas hoje é meu dia de descansar já que essa semana começa as provas de novo. 
 Mas mudando de assunto, semana passada eu estava assistindo X-factor, e vi uns caras cantando lindo e maravilhosos, que me, qual é a palavra??? A emfim... Eles eram realmente bons e eu fui pesquisar um pouco e gostei muito do que vi, e estou torcendo muito pra que eles ganhem, sério eles precisam ganhar! 
O nome da banda é Emblem 3 formado por 4 ou 5 pessoas eu acho, mas os principais são três o mais velho Drew 19, e os dois irmãos Wesley 18 e Keaton 16, os caras são da california e tem aquele jeitinho de surfista que eu particulamente amo...

Drew, Keaton, Wesley


A apresentação deles no X-Factor




Fala sério eles são muito lindinhos! hahaha ah e pra não esquecer o Drew é meu :D